Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas por problemas no coração

Aos 85 anos, Carlos Alberto de Nóbrega deu entrada no Sírio Libanês por causa de um problema no coração. Depois de passar mal com uma arritmia leve, o humorista precisará passar por um procedimento de cateterismo na próxima segunda-feira.

Embora tenha dado um susto em seus fãs, Carlos Alberto de Nóbrega parece estar bem, conforme as informações de sua assessoria de imprensa. Entretanto, a internação e procedimento serão necessários para que tudo fique ainda melhor.

Leia também: Marcos Mion se emociona com a renovação do contrato para os sábados de 2022

Essa não é a primeira vez que o líder do programa ‘A Praça é Nossa’ assusta seus fãs com ocorrências de saúde. Ainda no início deste ano, Carlos Alberto chegou a ser internado, também no Sírio Libanês, depois de testar positivo para Covid/19. Por causa do vírus, a internação durou 10 dias, e o artista saiu do hospital bastante agradecido pela recuperação.

Na ocasião, a sua esposa Renata Domingues também testou positivo. Por causa disso, ela passou por um tempo de internação. Ao saírem do hospital os dois postaram uma foto em suas redes sociais, além de agradecimentos à equipe médica e demais funcionários que cuidaram do casal durante a internação. Além, claro, do agradecimento aos fãs pelas orações e boas vibrações.

preloader image
Carregando Texto...