Giovana Echeverria afirma que cenas quentes de ‘Verdades secretas’ quebram tabu no Brasil

As cenas quentes da segunda temporada de ‘Verdades Secretas‘ tem causado algumas divisões de opiniões na internet. A propósito, não se entende bem o porquê, afinal, essa não é nenhuma novidade em relação à primeira temporada da minissérie.

Mas, dessa vez, nós temos aqui o olhar de uma das participantes do elenco da produção, Giovana Echeverria. O seu papel em ‘Verdades Secretas’ é a personagem Lis, assistente da etilista Betty, personagem vivida por Deborah Evelyn

Embora ainda esteja desdobrando as possibilidades de sua personagem, Giovana já tem opiniões sobre o impacto da série na vida real. Para ela, o desenvolvimento da trama é uma excelente oportunidade para se colocar em pauta o assunto sexualidade.

Leia também: Ney Matogrosso deixa escapar nude em seu feed

As cenas de Verdades Secretas são recheadas de ações voltadas para a sexualidade. Assim, nada mais natural do que a trama possuir mesmo diversas cenas ardentes. Afinal, uma das abordagens de Walcyr Carrasco na história, é exatamente a abordagem de desejos e sexualidade.

Para o Jornal Extra, a atriz revelou que algumas cenas são realmente mais difíceis de se gravar. Entretanto, o conjunto delas pode prestar um bom serviço na quebra de tabus em volta do tema da sexualidade.

Sobre, a atriz declara:

Falar sobre sexualidade deveria ser um hábito, mas ainda me parece um receio ocidental entrar em contato com esse tema. Eu lido muito bem. Acho saudável. Com equilíbrio e cuidado, claro. Mas não foi sempre assim. Hoje em dia me sinto mais segura por conta da minha trajetória. A bagagem profissional de outras personagens que fiz também ajudou para encarar com naturalidade e profissionalismo esse tipo de cena

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...