Notícias

Giovana Echeverria afirma que cenas quentes de ‘Verdades secretas’ quebram tabu no Brasil

Verdades secretasVerdades secretas

As cenas quentes da segunda temporada de ‘Verdades Secretas‘ tem causado algumas divisões de opiniões na internet. A propósito, não se entende bem o porquê, afinal, essa não é nenhuma novidade em relação à primeira temporada da minissérie.

Mas, dessa vez, nós temos aqui o olhar de uma das participantes do elenco da produção, Giovana Echeverria. O seu papel em ‘Verdades Secretas’ é a personagem Lis, assistente da etilista Betty, personagem vivida por Deborah Evelyn

Embora ainda esteja desdobrando as possibilidades de sua personagem, Giovana já tem opiniões sobre o impacto da série na vida real. Para ela, o desenvolvimento da trama é uma excelente oportunidade para se colocar em pauta o assunto sexualidade.

Leia também: Ney Matogrosso deixa escapar nude em seu feed

As cenas de Verdades Secretas são recheadas de ações voltadas para a sexualidade. Assim, nada mais natural do que a trama possuir mesmo diversas cenas ardentes. Afinal, uma das abordagens de Walcyr Carrasco na história, é exatamente a abordagem de desejos e sexualidade.

Para o Jornal Extra, a atriz revelou que algumas cenas são realmente mais difíceis de se gravar. Entretanto, o conjunto delas pode prestar um bom serviço na quebra de tabus em volta do tema da sexualidade.

Sobre, a atriz declara:

Falar sobre sexualidade deveria ser um hábito, mas ainda me parece um receio ocidental entrar em contato com esse tema. Eu lido muito bem. Acho saudável. Com equilíbrio e cuidado, claro. Mas não foi sempre assim. Hoje em dia me sinto mais segura por conta da minha trajetória. A bagagem profissional de outras personagens que fiz também ajudou para encarar com naturalidade e profissionalismo esse tipo de cena

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

1 comentário

Deixe um comentário