Descubra tudo sobre a depressão de Jéssica após meme ‘Já acabou, Jéssica?’

Com certeza você se lembra do nome Jéssica, a famosa protagonista do meme ‘Já acabou, Jéssica?’. Entretanto, talvez você não saiba no que tornou a sua vida depois de se tornar famosa após ter um vídeo de briga viralizado. A verdade é que, segundo a própria moça, a fama por causa do meme não trouxe boas coisas.

Agora, aos 18 anos, Lara da Silva contabiliza as perdas que o meme trouxe para a sua vida. Apesar da fama que o vídeo ganhou, Lara não considera o ‘Já acabou, Jéssica?’ como algo positivo. E, por causa disso, hoje ela move ações contra o Google, Facebook e outras empresas que exploraram o seu vídeo.

Apesar de ter acontecido em 2015, ainda hoje a menina considera viver resultados do bullying que tudo isso causou.

Leia também: Giovana Echeverria afirma que cenas quentes de ‘Verdades secretas’ quebram tabu no Brasil

A menina é mineira, da cidade de Alto Jequitibá. À época dos acontecimentos ainda tinha 12 anos. E, depois de uma ter uma briga na escola gravada, Lara ficou famosa no Brasil inteiro por causa da frase que virou meme: ‘Já acabou, Jéssica?’.

Os anos seguintes da adolescente não foram tão tranquilos como deveria. Por causa do bullying que diz ter sofrido, Lara abandou a escola. Além disso, informações dão conta de que a menina teria começado a se cortar, o que a levou a um tratamento psiquiátrico.

É uma coisa que eu ainda não aceitei totalmente. Se eu parar pra pensar demais nisso, me faz mal. Não é algo que eu goste, mas é uma coisa que aconteceu, não tem como voltar atrás.

Essa fala é um retrato sobre como Lara se sente mesmo após 6 anos do acontecimento.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...