Notícias

Ney Matogrosso deixa escapar nude em seu feed

Ney MatogrossoNey Matogrosso

Aos 80 anos de idade, Ney Matogrosso prova que ainda está na ativa. Quer dizer, isso é o que parece com a foto que vazou no seu feed no Instagram. Na verdade, o clique ficou pouco tempo na rede social, o que indica que a postagem foi acidental. Entretanto, ficou tempo suficiente para causar bastante impacto na internet.

Antes de ser apagada pelo próprio usuário, o perfil de Ney Matogrosso  ostentou por alguns momentos as partes íntimas eretas de um homem. Conforme dizem as línguas, boas e más, tratava-se de uma parte do corpo do próprio Ney que, provavelmente, tenha sido postada por engano.

Esse é um acidente comum, já que o botão de postagem no feed fica próximo ao de envio por direct.

Leia também: Aracy Balabanian relembra a morte de amigos artistas e chora no ‘É de casa’

Sobre o assunto, Ney Matogrosso não parece ter se preocupado muito. Afinal, depois do post ser postado e deletado, não houve pronunciamento sobre o assunto. Aliás, nenhum pronunciamento por parte do próprio artista pois, ao contrário dele, os espectadores do artista na rede social foram à loucura.

Após o episódio, o Instagram do artista seguiu a programação normal. Assim, as fotos que seguiram foram representações fofas a partir de fotos gatinho, um cacto e até imagem antiga do cantor. Ao que parece, para Ney Matogrosso, tudo continua como sempre foi.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

1 comentário

Deixe um comentário