Ney Matogrosso deixa escapar nude em seu feed

Aos 80 anos de idade, Ney Matogrosso prova que ainda está na ativa. Quer dizer, isso é o que parece com a foto que vazou no seu feed no Instagram. Na verdade, o clique ficou pouco tempo na rede social, o que indica que a postagem foi acidental. Entretanto, ficou tempo suficiente para causar bastante impacto na internet.

Antes de ser apagada pelo próprio usuário, o perfil de Ney Matogrosso  ostentou por alguns momentos as partes íntimas eretas de um homem. Conforme dizem as línguas, boas e más, tratava-se de uma parte do corpo do próprio Ney que, provavelmente, tenha sido postada por engano.

Esse é um acidente comum, já que o botão de postagem no feed fica próximo ao de envio por direct.

Leia também: Aracy Balabanian relembra a morte de amigos artistas e chora no ‘É de casa’

Sobre o assunto, Ney Matogrosso não parece ter se preocupado muito. Afinal, depois do post ser postado e deletado, não houve pronunciamento sobre o assunto. Aliás, nenhum pronunciamento por parte do próprio artista pois, ao contrário dele, os espectadores do artista na rede social foram à loucura.

Após o episódio, o Instagram do artista seguiu a programação normal. Assim, as fotos que seguiram foram representações fofas a partir de fotos gatinho, um cacto e até imagem antiga do cantor. Ao que parece, para Ney Matogrosso, tudo continua como sempre foi.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...