Confira a lista detalhada e confirmada de ‘A Fazenda 13’!

O elenco de ‘A Fazenda 13′ promete grandes emoções para o reality. Afinal, são nomes icônicos do mundo das celebridades. Inclusive, muitas delas são personalidades que sempre movimentam a mídia com acontecimentos pessoais.

A lista definitiva de ‘A Fazenda’ foi divulgada nessa quinta feira (9), mas, já há algum tempo o diretor já havia confirmado o fechamento do elenco. Mas, agora é oficial. A partir do dia 14 deste mês, a programação da Record vai ter mais 21 participantes confinados.

Até agora, a emissora já confirmou 7 dos participantes da nova edição. Entre eles estão nomes polêmicos que prometem movimentar o jogo. A propósito, é isso que o público espera, a julgar pelo histórico do reality.

Confira a lista!

Do elenco de 21 famosos, 7 já foram divulgados oficialmente. O primeiro nome da lista, em ordem de divulgação, é Victor Pecoraro. O ator tem um currículo interessante incluindo novelas da Rede Globo, SBT e da própria Rede Record. Em seguida, o nome da anunciação é Mussunzinho, que todos conhecem bem pela sua participação na TV e, também, por ser filho do saudoso Mussum, de ‘Os Trapalhões’.

Leia mais: Thiago Leifert toma decisão que choca o público: ‘momento perfeito para encerrar esse capítulo’

Além desses, a lista tem Liziane Gutierrez, a modelo que já protagonizou diversos barracos na mídia. Inclusive, muitos aconteceram no exterior, o que confirma que a Liziane não costuma fugir de brigas. Mais um participante da lista é Nego do Borel. Aliás, a confirmação do funkeiro não causou tanta surpresa aos expectadores. Afinal, antes da confirmação já era um nome bastante cotado.

Tati Quebra Barraco também figura a lista. Aqui também se pode notar um excelente exemplar de figura marcante em realities. Além dela, o ex-BBB Acrebiano também compõe o elenco, depois de participar do ‘Big Brother Brasil 21’, e ‘No Limite’.

Finalizando a lista dos sete primeiros está, nada menos que, Mileide Mihaile. Depois de protagonizar grandes barracos na web, a digital influencer e ex-esposa de Wesley Safadão garante que seguirá perfeitamente as regras do programa.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...