Mamma Bruschetta revela suposto romance entre Marcelo Augusto e Gugu Liberato

Embora a sexualidade de Marcelo Augusto sempre tenha sido uma pauta entre os fãs, sua vida pessoal nunca foi exatamente exposta. Entretanto, segundo o portal Metrópoles, o ator não só seria homossexual, como também teria tido um namoro com Gugu. A declaração veio de Mamma Bruschetta durante uma conversa com o podcast ‘Supersônico’.

Segundo Mamma Bruschetta, Marcelo Augusto e Gugu teriam tido um relacionamento. Conforme suas próprias declarações, embora a homossexualidade de Gugu não fosse conhecida, ele vivia sua sexualidade e se relacionava com outros homens.

Apenas depois da morte de Gugu Liberato é que o assunto veio à tona. Inclusive, exatamente por causa da morte do apresentador é que tudo apareceu. Afinal, foi nessa época que Thiago Salvático entrou com uma ação de reconhecimento de união estável com Gugu.

Leia também: Confira a lista detalhada e confirmada de ‘A Fazenda 13’!

Apesar de a clareza sobre o apresentador Gugu, o caso com Marcelo Augusto sempre foi apenas uma especulação. Especialmente porque, no início de sua carreira como cantor, a maioria de suas aparições se nos programas apresentados por Gugu.

Além disso, Marcelo chegou a revelar que Gugu chegou a se encantar com ele em sua juventude. O primeiro contato se deu durante a sua participação na plateia do programa ‘Viva a Noite’, no SBT. Foi nessa época que ele foi chamado para trabalhar no SPB. Em seguida, o próprio Gugu lançou a sua carreira de cantor.

Entretanto, sobre a relação dos dois, Marcelo Augusto não chegou a se pronunciar.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...