Thiago Leifert toma decisão que choca o público: ‘momento perfeito para encerrar esse capítulo’

Depois de quase duas décadas de trabalho na Rede Globo, Thiago Leifert anunciou que vai deixar a emissora. O anúncio veio nessa quinta-feira, 09 de setembro, através de nota da própria Rede Globo. Conforme o própria nota diz, esse é o encerramento de uma parceria de muito sucesso.

Apesar do anúncio, a saída não é imediata. Ao contrário, os brasileiros ainda verão o rosto do apresentador durante toda a apresentação do ‘The Voice Brasil’ deste ano. Isso quer dizer que, até 23 de dezembro, a emissora ainda contará com a participação de Thiago Leifert.

Leia mais: Morre ator de uma das séries mais famosas no Brasil

Durante a sua trajetória na Rede Globo, Thiago Leifert passou por vários formatos de programas. Inclusive, no início de sua carreira, a sua aparição mais constante era em programas de esportes como ‘Central da Copa’ e ‘Globo Esporte’. Antes disso, o rapaz já havia atuado como editor na Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo, e como repórter do SportTV.

Além desses programas de peso no esporte, Thiago também comandou grandes programas de entretenimento. É o caso, por exemplo, do ‘The Voice Brasil’, ‘The Voice Kids’, ‘É de Casa’ e o maior marco de sua carreira: o comando do ‘Big Brother Brasil’ depois de anos de atuação de Pedro Bial.

Conforme o próprio artista, esse é momento certo para deixar a parceria com a emissora. Para ele, o seu objetivo já foi alcançado e superado. Assim, a ideia que teria surgido no ano anterior, floresceu no seu melhor momento. Enquanto isso, ainda fica a dúvida sobre o futuro da apresentação de programas grandes como ‘The Voice Brasil’ e ‘Big Brother Brasil’.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...