Notícias

Vem à tona a verdade sobre a briga entre Charlie Watts e Mick Jagger

Charlie WattsCharlie Watts

Mesmo após a morte de Charlie Watts, a história sobre a sua briga com Mick Jagger voltou a ganhar destaque. Na ocasião, os dois chegaram a trocar socos, por causa de uma infeliz expressão de Jagger. Quem contou a história foi o próprio Watts durante uma entrevista que deu ao 60 minutos ainda em 194.

Quando a briga aconteceu, os dois eram parceiros em uma das bandas de rock mais conhecidas no mundo inteiro. Apesar de se mostrar sempre humilde e temperado, ao que parece, algumas situações tiravam o baterista do sério. E, foi numa dessas situações que Charlie Watts partiu para cima de Mick Jagger. Durante a entrevista, o músico revelou a razão pela qual partiu para o ataque.

Leia também: Da comédia ao pornô: Maitland Ward ganha prêmios no cinema adulto

Charlie Watt contou ao entrevistador que sempre se considerou apenas um baterista. Na verdade, ao referir-se a si mesmo, ele sempre o fez com modéstia, enquanto rasgava-se em elogios e honra ao falar dos colegas de bandas. Entretanto, o motivo da briga com o colega parece um pouco controverso, já que foi exatamente por ter sido chamado de ‘baterista’.

Para Watt, era irritante ouvir Jagger se referir a ele apenas como um baterista. Isso parecia engraçado, uma vez que ele próprio se referia a Jagger como ‘meu cantor’. Embora reconheça que ser chamado por Mick Jagger de ‘meu baterista’ deveria ser motivo de honra, essa foi a causa da briga entre os dois.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

1 Comment

Leave a Reply