Vem à tona a verdade sobre a briga entre Charlie Watts e Mick Jagger

Mesmo após a morte de Charlie Watts, a história sobre a sua briga com Mick Jagger voltou a ganhar destaque. Na ocasião, os dois chegaram a trocar socos, por causa de uma infeliz expressão de Jagger. Quem contou a história foi o próprio Watts durante uma entrevista que deu ao 60 minutos ainda em 194.

Quando a briga aconteceu, os dois eram parceiros em uma das bandas de rock mais conhecidas no mundo inteiro. Apesar de se mostrar sempre humilde e temperado, ao que parece, algumas situações tiravam o baterista do sério. E, foi numa dessas situações que Charlie Watts partiu para cima de Mick Jagger. Durante a entrevista, o músico revelou a razão pela qual partiu para o ataque.

Leia também: Da comédia ao pornô: Maitland Ward ganha prêmios no cinema adulto

Charlie Watt contou ao entrevistador que sempre se considerou apenas um baterista. Na verdade, ao referir-se a si mesmo, ele sempre o fez com modéstia, enquanto rasgava-se em elogios e honra ao falar dos colegas de bandas. Entretanto, o motivo da briga com o colega parece um pouco controverso, já que foi exatamente por ter sido chamado de ‘baterista’.

Para Watt, era irritante ouvir Jagger se referir a ele apenas como um baterista. Isso parecia engraçado, uma vez que ele próprio se referia a Jagger como ‘meu cantor’. Embora reconheça que ser chamado por Mick Jagger de ‘meu baterista’ deveria ser motivo de honra, essa foi a causa da briga entre os dois.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...