Deolane Bezerra causa polêmica com sua festa de aniversário

Deolane Bezerra deu o que falar ao promover uma festa de aniversário na última quarta (3). A festa da viúva de MC Kevin aconteceu em São Paulo e movimentou a internet. Tudo porque a advogada usou uma tática, no mínimo curiosa para preservar a presença de famosos e os demais, não tão famosos assim.

Conforme as apurações da própria internet, Deolane Bezza preparou um camarote para receber as celebridades. Lá estavam personalidades como Simone, Simária, Jojo Toddynho, Virgínia, Zé Felipe, João Guilherme, Nicole Bahls, Lucas Rangel, Gabi Martins, Belo e Gracyanne Barbosa, dentre outros. Enquanto isso, convidados considerados da categoria de subcelebridades e anônimos tiveram um outro local para aproveitar a festa.

Leia mais: Tatá Werneck porta fotos e declaração de amor emocionante para Rafa Vitti

Entre os muitos comentários nas redes sociais, a maioria foi de críticas por causa da atitude da advogada. Alguns dos espectadores acharam, inclusive, que a separação seria humilhante. Por isso, encheram o twitter de declarações, críticas e memes sobre o assunto. Mas, muita gente saiu em defesa da viúva de MC Kevin,

A comemoração de 34 de Deolane recebeu mais de 1000 convidados e várias atrações. Entre elas, conforme as línguas presentes, a festa também contou com um espaço para cuidados com a beleza, estúdio de tatuagem, e shows de nomes importantes que estavam na festa. Sobre isso, a própria advogada compartilhou trechos e acontecimentos da festa, assim como os demais convidados fizeram.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...