Tatá Werneck posta fotos e declaração de amor emocionante para Rafa Vitti

O aniversário do ator Rafa Vitti rendeu excelentes manifestações na internet. Inclusive, por parte de Tatá Werneck, sua esposa, que expôs uma sequência de fotos fofas em seu instagram, além de uma declaração fofíssima sobre a data.

A atriz exaltou as qualidades do ator durante a homenagem. Além disso, Tatá utilizou a sua rede para dizer a todos o quanto o marido é também um bom pai para a filha do casal.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck)

Leia também: Wagner Moura é chamado de ‘sujeito patético’ por Mario Frias

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão juntos há 5 anos, e os dois têm juntos uma filha de quase dois anos. Os dois se casaram em 2019 quando a atriz estava grávida. A cerimônia foi simples e em casa e vem sendo recheada de declarações amorosas e engraçadas ao longo do tempo.

Dessa vez, a apresentadora do Lady Night aproveitou a oportunidade para alfinetar os críticos de plantão. Conforme Tatá Werneck disse:

Nossa Deusa é fruto de um amor muito criticado, mas ela veio pra mostrar que diante de tantas sombras, fez-se a luz: esse mini poste iluminado de led já com Wi-Fi

A publicação veio acompanhada de manifestações de fãs e amigos do casal. Além disso, claro, não faltou comentários engraçados de quem compreende e reflete a vibe engraçada da família.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...