Por causa de doença grave, Céline Dion precisa cancelar a sua agenda de shows

Aos 53 anos, Céline Dion enfrenta doença que não a deixa sair da cama. Por causa disso, a cantora teve que adiar a sua agenda de show preparada para Las Vegas. Em seu próprio perfil no Instagram, a cantora publicou uma nota sobre o assunto, além de compartilhar como ela se sente sobre o assunto.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Céline Dion (@celinedion)

A manifestação de Céline Dion se deu ainda em outubro, quando a cantora já estava sendo alvo de espasmos musculares que, além de persistirem, se agravaram.

Meu coração está partido por esta situação. Minha equipe e eu estamos trabalhando em nosso novo show há oito meses e não poder subir ao palco em novembro me entristece além das palavras

Leia também: Deolane Bezerra causa polêmica ao separar os convidados em sua festa de aniversário

Conforme as informações da própria família da cantora, o problema se agravou com o passar dos dias. Isso se deu ao ponto de Céline não poder mais sair da cama por causa das dores.

A informação ainda daria conta de que, as dores se concentrariam nas pernas e pés da cantora. Por essa razão, Céline estaria impossibilitada de se movimentar. Além disso, ao que parece, a cantora também chegou a perder muito peso.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...