Depois de mais de um ano, Tiago Iorc reaparece e choca fãs com novo visual

Após mais de um ano longe das redes sociais, Tiago Iorc reaparece com uma proposta totalmente diferente daquela que os seus fãs já conheciam. E, isso não se trata apenas de música, mas, de todo um conjunto que inclui visual, clipe e personalidade.

Tiago Iorc fez uma reentrada triunfal após o sumiço. E, isso trouxe um grande movimento nas redes sociais por parte dos fãs, que ainda estão chocados. Em seu retorno, o cantor apresentou uma espécie de relato de sua própria história, conceito de virilidade e razões que o levaram a se afastar por um tempo das redes sociais.

Eu tava numa de ficar sumido
Dinheiro, fama, tudo resolvido
Fingi que não mas na verdade eu ligo
Eu me achava mó legal
Queria ser uma unanimidade
Eu quis provar minha virilidade
Eu duvidei da minha validade
Na insanidade virtual

Leia também: ‘Homem-Aranha 3’ tem trailer adiado por possível indecisão

Antes de anunciar seu próprio retorno, Tiago fez uma limpa em seu Instagram. Com isso, o cantor arquivou todas as fotos anteriores, deixando o perfil apenas com a novidade do seu retorno e lançamento.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TIAGO (@tiagoiorc)

Essa não é a primeira vez que Tiago Iorc se afasta das redes sociais. A primeira delas se deu no começo de 2018, no auge da fama do cantor. Após um pouco mais de um ano, o cantor retornou e lançou o seu quinto álbum: ‘Reconstrução’. Dessa vez, também se foi mais de um ano entre o seu sumiço e reaparição. Conforme o anúncio do próprio cantor, a marca do seu retorno, a nova música já está em todas as plataformas!

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...