‘Homem-Aranha 3’ tem trailer adiado por possível indecisão

A expectativa sobre o lançamento do ‘Homem-Aranha 3‘ está dominando os assuntos na internet. Entre as manifestações, fãs da saga discutem o assunto e transformam Tom Holland em meme sobre o assunto. Entretanto, a maior questão dos expectadores é sobre o trailer oficial do filme. Afinal, conforme a opinião da maioria dos críticos populares, à essa altura já deveria ter sido lançado.

Apesar do desejo dos fãs, a verdade é que o ‘Homem-Aranha 3’ não chegou a anunciar uma data oficial para o lançamento da prévia. Mas, há rumores de que isso já deveria ter ido para as plataformas se não fosse a indecisão das produtoras Marvel e Sony. Ao que parece, há mais de uma versão possível para o filme, o que trouxe certa indecisão sobre qual a melhor para se lançar.

Leia também: Zé Felipe dedura o irmão, confirmando ficada de João Guilherme com Raissa Barbosa

Conforme algumas fontes apostam, cada versão traria um trecho diferente do filme, e essa seria uma das razões da indecisão. Também a partir de fontes, os trechos mostram muito dos vilões de ‘Sem Volta para Casa’, o que estaria gerando uma certa divergência de ideias.

Entre as teorias levantadas na internet, a hipótese da presença das três versões do herói no mesmo filme está sendo questionada. Além disso, há uma discussão sobre a possibilidade de tudo não se tratar de uma tática de suspense, a fim de aumentar a movimentação sobre o filme. Caso seja esse o objetivo das produtoras, parece que já foi atingido.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...