Notícias

‘Homem-Aranha 3’ tem trailer adiado por possível indecisão

Homem-Aranha 3Homem-Aranha 3

A expectativa sobre o lançamento do ‘Homem-Aranha 3‘ está dominando os assuntos na internet. Entre as manifestações, fãs da saga discutem o assunto e transformam Tom Holland em meme sobre o assunto. Entretanto, a maior questão dos expectadores é sobre o trailer oficial do filme. Afinal, conforme a opinião da maioria dos críticos populares, à essa altura já deveria ter sido lançado.

Apesar do desejo dos fãs, a verdade é que o ‘Homem-Aranha 3’ não chegou a anunciar uma data oficial para o lançamento da prévia. Mas, há rumores de que isso já deveria ter ido para as plataformas se não fosse a indecisão das produtoras Marvel e Sony. Ao que parece, há mais de uma versão possível para o filme, o que trouxe certa indecisão sobre qual a melhor para se lançar.

Leia também: Zé Felipe dedura o irmão, confirmando ficada de João Guilherme com Raissa Barbosa

Conforme algumas fontes apostam, cada versão traria um trecho diferente do filme, e essa seria uma das razões da indecisão. Também a partir de fontes, os trechos mostram muito dos vilões de ‘Sem Volta para Casa’, o que estaria gerando uma certa divergência de ideias.

Entre as teorias levantadas na internet, a hipótese da presença das três versões do herói no mesmo filme está sendo questionada. Além disso, há uma discussão sobre a possibilidade de tudo não se tratar de uma tática de suspense, a fim de aumentar a movimentação sobre o filme. Caso seja esse o objetivo das produtoras, parece que já foi atingido.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

1 comentário

Deixe um comentário