Morre Cristiana Lôbo, aos 64 anos, jornalista da Rede Globo

Aos 64 anos, a colunista do G1 e comentarista GloboNews, Cristiana Lôbo, morreu nesta quinta-feira, 11 de novembro. Apesar de que nem todos soubessem, a jornalista já lutava há alguns anos contra um mieloma múltiplo. Entretanto, depois de pegar uma pneumonia nos últimos dias, infelizmente ela não resistiu.

Cristiana Lôbo estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o fim de semana. Mas, a luta da jornalista contra o câncer já durava alguns anos. Inclusive, a comentarista política estava afastada da televisão há mais de um ano. Apesar da luta que estava enfrentando, apenas depois das manifestações dos fãs, a jornalista se pronunciou em seu twitter.

Olá pessoal! Passo por aqui para dizer que está tudo bem comigo e com o tratamento de saúde. E, tão logo possa, volto com força e garra na GNews, no G1 e aqui no Twitter. Obrigada a todos pelas manifestações de carinho. Até logo

Leia também: Depois de mais de um ano, Tiago Iorc reaparece e choca fãs com novo visual

A história de Cristiana Lôbo com o jornalismo começou há mais de 30 anos. Dessa forma, durante toda a sua carreira, a jornalista acompanhou acontecimentos importantes como a criação da carteira de vacinação, e os principais acontecimentos na área política do país, como a cobertura do Diretas Já.

Após a perda, vários colegas e artistas manifestaram seu carinho em suas redes sociais. Como forma de homenagem, eles relembraram a importância e a contribuição da jornalista com o jornalismo brasileiro. Cristiana deixa o marido, duas filhas e dois netos.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...