Paulo Gustavo recebe homenagens de amigos pelo seu aniversário

Nesse sábado, 30 de outubro, seria o aniversário do humorista Paulo Gustavo. Por essa razão, o ator recebeu inúmeras homenagens e manifestações de todas as partes do país. Esse seria o aniversário de 43 anos do humorista e, por essa razão, a cidade do Rio de Janeiro adotou o dia como ‘Dia do Humor’.

Entre as principais manifestações, o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas fez uma declaração emocionada através de um vídeo e um texto carregado de sentimentos. Da mesma forma, a irmã do humorista, Ju Amaral, também publicou em sua página pessoa, uma carta que escreveu para o irmão.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Thales Bretas (@thalesbretas)

Leia também: Depois de ser demitida, Cissa Guimarães recebe homenagem no ‘É de Casa’

Paulo Gustavo faleceu em maio deste ano, após ser vítima do Covid 19. Na ocasião, o fato comoveu todo o país e mobilizou atos de protestos e de estímulos para que os brasileiros se mantivessem em casa.

Assim como o marido e irmã, outras personalidades publicaram suas homenagens. Entre eles, Marcus Majella, colega de profissão também fez a sua manifestação. Além da declaração, o humorista publicou uma foto de um encontre entre  família a amigos de Paulo Gustavo. Entre os presentes, estavam personalidades como Ingrid Guimarães e Fiorlla Mattheis.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

 

preloader image
Carregando Texto...