Notícias

Descubra como está Andreas Von Richthofen quase 20 anos após a morte de seus pais

Andreas von RichthofenAndreas von Richthofen

Quase 20 anos após a morte de seus pais, Andreas von Richthofen é novamente o centro das atenções. Isso porque, o lançamento dos filmes ‘A menina que matou os pais’ e ‘O menino que matou meus pais’ trouxe à tona novamente a história da família Richthofen.

Andreas von Richthofen tinha 15 anos quando a tragédia com os seus pais aconteceu. Em outubro de 2002, o menino estava fora de casa quando a irmã, Suzane von Richthofen, se juntou com o seu namorado e cunhado, os irmãos Cravinhos, forjaram um assalto à casa da família e assassinaram seus pais.

Leia mais: Treta! Pétala Barreiros e Lívia Andrade protagonizam briga na internet

As últimas duas décadas mantiveram a culpada na cadeia. Entretanto, embora livre, Andreas von Richthofen também acabou sendo punido. Pois, desde o ocorrido, o menino foi privado do acesso público por causa do assédio sobre sua vida.

Durante a adolescência, Andreas morou com a avó e o tio, e chegou a ser aprovado em universidades importantes. Entretanto, com a idade adulta, o rapaz começou a demonstrar sinais de desequilíbrio. Cono resultado disso, aos 29 anos, por exemplo, ele foi pego invadindo algumas casas em São Paulo.

As últimas notícias do rapaz são sobre sua vida financeira. Ao que parece, a propósito, não anda tão bem, já que a Justiça de São Paulo determinou a penhora de um imóvel, parte da herança do rapaz. O acontecimento se deu neste ano.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

1 Comment

Leave a Reply