Treta! Pétala Barreiros e Lívia Andrade protagonizam briga na internet

Apesar do tempo decorrido após o término entre Pétala Barreiros e Marcos Araújo, a história dos dois parece longe de acabar. Isso porque, ainda hoje os dois ainda vivem os reflexos do relacionamento, inclusive, resolvendo questões acerca da paternidade do filho de Pétala.

Embora a questão diga respeito a Marcos Araújo e Pétala Barreiros, Lívia Andrade acabou entrando na polêmica. Na verdade, desde que Lívia se tornou a atual do empresário, algumas polêmicas acompanharam a modelo e apresentadora.

E, agora, Pétala Barreiros e Lívia Andrade trocam farpas na internet, além de acusações que envolvem passado e família.

Leia mais: Polêmica, Rita Lee ganha homenagem em exposição no Museu da Imagem e do Som

Conforme as acusações de Pétala, Lívia teria reunido vídeos antigos do passado de seu pai. Esses vídeos mostram a prisão de seu pai e irmão em 2011, em uma tentativa de roubo de joias. Com as postagens dos vídeos, Lívia Andrade questionou: “Exemplo vem de casa?”.

Como resposta, Pétala se pronunciou direcionando-se especificamente ao ex-marido, acusando-o de se esconder atrás da namorada para atacá-la. Mas, ela também se direcionou a própria Lívia:

Para de defender ele. Você está usando minha família de novo pra me atingir, fala de mim. Lívia, você não tem nada a ver com essa história, você não é minha ex, não é o pai dos meus filhos, me deixa em paz, pelo amor de tudo que tem de mais sagrado

A briga ainda se estendeu depois de Lívia postar imagens da câmera de segurança da casa do namorando, e questionar o fato de duas mulheres estarem rondando a casa. Em seguida, Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, se pronunciou para anunciar que todos moram na mesma rua.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...