Notícias

Treta! Pétala Barreiros e Lívia Andrade protagonizam briga na internet

Pétala BarreirosPétala Barreiros

Apesar do tempo decorrido após o término entre Pétala Barreiros e Marcos Araújo, a história dos dois parece longe de acabar. Isso porque, ainda hoje os dois ainda vivem os reflexos do relacionamento, inclusive, resolvendo questões acerca da paternidade do filho de Pétala.

Embora a questão diga respeito a Marcos Araújo e Pétala Barreiros, Lívia Andrade acabou entrando na polêmica. Na verdade, desde que Lívia se tornou a atual do empresário, algumas polêmicas acompanharam a modelo e apresentadora.

E, agora, Pétala Barreiros e Lívia Andrade trocam farpas na internet, além de acusações que envolvem passado e família.

Leia mais: Polêmica, Rita Lee ganha homenagem em exposição no Museu da Imagem e do Som

Conforme as acusações de Pétala, Lívia teria reunido vídeos antigos do passado de seu pai. Esses vídeos mostram a prisão de seu pai e irmão em 2011, em uma tentativa de roubo de joias. Com as postagens dos vídeos, Lívia Andrade questionou: “Exemplo vem de casa?”.

Como resposta, Pétala se pronunciou direcionando-se especificamente ao ex-marido, acusando-o de se esconder atrás da namorada para atacá-la. Mas, ela também se direcionou a própria Lívia:

Para de defender ele. Você está usando minha família de novo pra me atingir, fala de mim. Lívia, você não tem nada a ver com essa história, você não é minha ex, não é o pai dos meus filhos, me deixa em paz, pelo amor de tudo que tem de mais sagrado

A briga ainda se estendeu depois de Lívia postar imagens da câmera de segurança da casa do namorando, e questionar o fato de duas mulheres estarem rondando a casa. Em seguida, Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, se pronunciou para anunciar que todos moram na mesma rua.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

1 comentário

Deixe um comentário