Eliminação de Gui Araújo é o assunto mais comentado da web, entenda

Na roça formada para o dia 14, na décima terceira edição do reality ‘A Fazenda’, Gui Araújo é o primeiro a marcar a presença na formação da roça da semana. Depois da apresentação do programam da próxima quinta-feira, o ex namorado da cantora Anitta pode ser o quarto eliminado da edição.

Além da formação da roça, que já conta com Gui Araújo, a semana também traz novidade para a quarta-feira (13), com a prova semanal do fazendeiro. Dessa vez, o maior desejo dos participantes será uma disputa entre Aline Mineiro, Dayane Melo e Victor Pecoraro. A partir desse resultado, o Brasil conhecerá um segundo participante para a roça da semana.

Leia mais: William Shatner, o capitão Kirk de ‘Jornada nas Estrelas’, vai ao espaço aos 90 anos

A definição de Gui Araújo como integrante da roça se deu a partir de uma dinâmica realizada com os participantes do programa. Depois da atribuição dos poderes das chamas Vermelha e Amarela serem revelados, o cenário começou a se formar.

Como parte da dinâmica e do poder de uma das chamas, Bill pôde escolher alguém a quem dar a imunidade. Então, o ex-BBB resolveu presentear Dynho Alves com mais uma semana. Em seguida, Rico Melquíades utilizou o seu poder de fazendeiro para indicar Gui ao primeiro banquinho. Embora a dinâmica tenha caminhado para o envio e outras pessoas para a possibilidade de roça, através de algumas chances de salvamento, Gui acabou sobrando.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...