‘Patrulhamento doentio’: Priscila Fantin se declara contra a pressão política sobre os artistas

Depois de muito tempo longe dos palcos, Priscila Fantin está de volta com a sua peça: “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo”, e começou pela Paraíba. Durante a sua estadia por lá, a atriz chegou a dar declarações que estão movimentado a internet. Tudo isso porque foi perguntada a respeito da pressão atual pelo posicionamento político dos artistas.

Prisila Fantin está em cartaz juntamente com o companheiro Bruno Lopes. E, juntos, os dois parecem também compartilhar as opiniões sobre o assunto. Para a atriz,

É um patrulhamento ferrenho, muito doentio. Não acho saudável o cenário de discussão sobre ideologia da forma que está sendo. A gente não fala de política. Respeita que cada um entenda e viva a política de sua forma. A sua maneira. Da melhor forma que entenda que seja melhor para ele e seus próximos. Tem mundo tem o direito de pensar e agir confirme acredita ser melhor

Leia também: Eliminação de Gui Araújo é o assunto mais comentado da web, entenda

A atriz ainda reforça o fato de que, as cobranças a atingem. Dessa forma, os próprios críticos são quem ficam com o seu próprio veneno.

Conforme a atriz, é muito importante pensar no momento que a sociedade está vivendo, onde o retorno aos teatros representam um grande passo. Pois, segundo Priscila Fantin, provavelmente foi a arte o que manteve todos em sã consciência durante esse tempo pandêmico.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...