Notícias

‘Patrulhamento doentio’: Priscila Fantin se declara contra a pressão política sobre os artistas

Priscila FantinPriscila Fantin

Depois de muito tempo longe dos palcos, Priscila Fantin está de volta com a sua peça: “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo”, e começou pela Paraíba. Durante a sua estadia por lá, a atriz chegou a dar declarações que estão movimentado a internet. Tudo isso porque foi perguntada a respeito da pressão atual pelo posicionamento político dos artistas.

Prisila Fantin está em cartaz juntamente com o companheiro Bruno Lopes. E, juntos, os dois parecem também compartilhar as opiniões sobre o assunto. Para a atriz,

É um patrulhamento ferrenho, muito doentio. Não acho saudável o cenário de discussão sobre ideologia da forma que está sendo. A gente não fala de política. Respeita que cada um entenda e viva a política de sua forma. A sua maneira. Da melhor forma que entenda que seja melhor para ele e seus próximos. Tem mundo tem o direito de pensar e agir confirme acredita ser melhor

Leia também: Eliminação de Gui Araújo é o assunto mais comentado da web, entenda

A atriz ainda reforça o fato de que, as cobranças a atingem. Dessa forma, os próprios críticos são quem ficam com o seu próprio veneno.

Conforme a atriz, é muito importante pensar no momento que a sociedade está vivendo, onde o retorno aos teatros representam um grande passo. Pois, segundo Priscila Fantin, provavelmente foi a arte o que manteve todos em sã consciência durante esse tempo pandêmico.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

1 comentário

Deixe um comentário