Notícias

Xuxa vende mansão para cantora de pagode por um preço inacreditável

XuxaFoto: Divulgação/R7

Mesmo estando longe da TV, volta e meia Xuxa vira assunto nas páginas da internet. Também pudera, estamos falando de uma das maiores apresentadoras do país. Dessa vez, o assunto que ronda o nome da rainha dos baixinhos é a venda de um de seus imóveis para Karinah, cantora de pagode.

Apesar da transação de venda, a nova dona da mansão também adquiriu uma responsabilidade. Pois, conforme a assessoria da artista, Karinah terá que cuidar dos pássaros raros que moram na residência. Entretanto, a cantora de pagode encara isso como ‘uma honra’.

A mansão em questão estava avaliada em cerca de R$ 45 milhões. Trata-se de um imóvel de luxo, no Rio de Janeiro, que está anunciada para venda desde 2020. E, agora, ela será o lar de Karinah e seu marido, Diether Werninghaus.

Leia também: Descubra tudo sobre a depressão de Jéssica após meme ‘Já acabou, Jéssica?’

Embora os corretores não tenham confirmado, o anúncio traz alguns detalhes sobre a mansão. Assim, tudo indica que o imóvel possui 5 quartos, quadras de vôlei, elevador, cinema privativo, sauna, cozinha externa, garagem para seis carros, piscina com cascata, estúdio de gravação e muitos outros espaços.

Depois da morte da sua mãe, Xuxa resolveu colocar a casa à venda. Entretanto, desde a sua decisão já se passou um tempo significativo. A mansão foi a residência da apresentadora por algum tempo. Inclusive, há pouco tempo, a mansão chegou a ter partes mostradas em programas como “Se Joga” e “Fantástico.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

1 comentário

Deixe um comentário