Acidente na Globo: Drica Moraes se machuca durante gravação de ‘Sob Pressão’

Enquanto interpretava o papel da dra. Vera, da série ‘Sob Pressão’, Drica Moraes sofreu um acidente. Durante a gravação, um incidente fez com que a atriz saísse com um corte no rosto. Por causa disso, ela recebeu atendimento nos bastidores da própria Rede Globo, e isso se resultou em alguns pontos.

As gravações chegaram a se interromper, com previsão de volta para a semana após o feriado. Entretanto, a emissora e a própria atriz confirmam que a suspensão não teve a ver com o incidente. Ao contrário, já estava previsto que houvesse a pausa em questão. Sobre isso, a própria Rede Globo declarou:

A paralisação das gravações já estava prevista desde o cronograma inicial e serão retomadas na próxima semana, não guardando qualquer relação com o incidente ocorrido com a atriz Drica Moraes, durante as gravações da série, na semana passada. Na ocasião, a atriz foi prontamente atendida e liberada para retorno à sua casa

Leia mais: Vem à tona a verdade sobre a briga entre Charlie Watts e Mick Jagger

Assim, enquanto o recesso acontece, a atriz Drica Moraes tem tempo para se recuperar antes de voltar às gravações. Afinal, a série ‘Sob Pressão’ já está em sua quinta e última temporada e a transmissão está prevista para o próximo ano.

A série está disponível no streamming Globo Play e já possui quatro temporadas. Trata-se uma produção totalmente brasileira aos moldes de ‘Greys Anatomy’.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...