Entenda tudo sobre o sumiço de ‘Nego do Borel’

O início de semana foi movimentado pelo sumiço de Nego do Borel. Ao que parece, o cantor teve dificuldades para lidar com os últimos acontecimentos e teria saído de casa sem dar grandes explicações. Quem trouxe o assunto a público foi a própria mãe do artista, ao postar sobre o assunto em suas redes sociais.

Nego do Borel teria saído de casa na segunda-feira pela manhã, mesmo diante da insistência da mãe para que ele permanecesse. Ao completar 24 horas do sumiço, a mãe do cantor chegou a se manifestar novamente sobre o assunto.

Conforme informações midiáticas, o cantor teria participado de uma festa de Orochi. E, talvez essa teria sido a última vez em que o cantor tenha sido visto antes do desaparecimento.

Leia mais: Vem à tona a verdade sobre a briga entre Charlie Watts e Mick Jagger

Depois de ter o sumiço denunciado à Delegacia de Polícia Civil, Nego do Borel  foi encontrado no início da tarde desta terça (5). Conforme as primeiras apurações, as informações davam conta de que o cantor estaria em um motel, no Rio de Janeiro, em companhia de duas mulheres.

Entretanto, a versão do cantor contada na delegacia teria sido um pouco diferente. Segundo o artista:

Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão. Tomei remédio e dormi

Nego tem passado por vários acontecimentos em sua vida pessoal e carreira. Depois de protagonizar uma separação turbulenta com Pétala Barreto, pela qual enfrenta processos na justiça, Nego do Borel acabou de ser expulso do reality ‘A Fazenda 13’.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Buscando Recomendação...