Resumo Império 24/08/2021 Capítulo 116

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Resumo Império 24/08/2021 Capítulo 116. Além disso, passaremos as mais informações interessantes que se relacionam ao fato de Resumo Império 24/08/2021 Capítulo 116.

Após identificar o anel na megera, Maria Marta discute com Cora. Enquanto isso, José Alfredo exige que Josué o leve para ver Maria Ísis. Por sua vez, Xênia pede que Pietro a indique para ocupar o lugar de destaque na escola de samba. Embora ainda não o tenha visto, Maria Marta comenta com Maria Ísis que acredita que José Alfredo esteja vivo.

Tuane e Elivaldo namoram. A fim de confirmar a morte do marido, Maria Marta avisa que quer exumar o corpo do ex-marido. Entretanto, por saber a verdade, Cristina se recusa a aceitar. Por causa da reação da moça, Maria Marta deduz que Cristina sabe que José Alfredo está vivo e pede para falar com ele. Por sua vez, Maria Clara marca um jantar com Vicente.

Cora briga com Sirlene. Apesar de ter terminado com o rapaz, Cristina pensa em Vicente. Enquanto isso, Leonardo faz um teste na escola de samba para poder interpretar José Alfredo no carnaval. José Alfredo vê Maria Marta chegar com Maurílio ao restaurante de Vicente e se esconde. Por fim, Maria Ísis desmaia ao ver José Alfredo e Maria Clara observa a cena.

Esses são os acontecimentos do Resumo Império 24/08/2021 Capítulo 116.

Assista ao episódio completo!

https://www.dailymotion.com/video/x83rn1x

Descubra também tudo o que aconteceu em Resumo Império 23/08/2021 Capítulo 115

preloader image
Carregando Texto...