Eliezer faz reflexão após notícia de paternidade: “to desabando de chorar”

Eliezer, assim que a notícia de que ele será papai viralizou em toda a web, fez questão de fazer uma reflexão em suas redes sociais. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Antes de escrever essa legenda, que deve virar um texto, eu já estou chorando e foi a partir desse momento(do vídeo) que eu me tornei um PAI chorão… uma manteiga derretida! SIM! A Viih tá grávida e eu sou o cara mais feliz desse mundo. Na verdade foi a partir desse momento que muita coisa mudou. Senti tanta coisa que é impossível colocar em palavras, eu só sei que, desde esse momento, eu acordo, me olho no espelho e falo “Meu Deus, eu vou ser pai” Olho pra Viih e penso “Meu Deus, é a mulher da minha vida, mãe do meu filho ou filha” Olho pra minha sala e imagino um serzinho correndo e quebrando tudo” Olho pra uma família na rua e vejo a minha”, disparou Eliezer.

Além disso, confira também essa matéria aqui no nosso site: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

O ex-BBB, ainda, deixou claro que se perguntou muitas e muitas vezes o propósito do BBB na sua vida e ele não tinha uma resposta: “talvez isso que eu vou falar ninguém entenda mas eu sim, agora eu sinto o porquê. Deus não faz nada sem um propósito. É isso… eu vou ser papai, a Viih vai ser mamãe mais paparicada e amada desse mundo e vocês vão ser tudo titio. Ps.: to desabando de chorar nesse momento”, disparou.

Confira a postagem agora.

Lais Caldas celebra novidade de Eliezer

A ex-BBB Lais Caldas fez questão de celebrar a novidade de Eliezer. “Me emocionei com o vídeo, que coisa mais linda! Parabéns aos papais, toda felicidade do mundo e que Deus abençoe muito o bebê”, disparou a jovem.

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

preloader image
Buscando Recomendação...