Viih Tube anuncia gravidez no Instagram: “nossa família”

Viih Tube comoveu a web ao anunciar que ela e o BBB Eliezer estão grávidos. Inclusive, a jovem se tornou um dos nomes mais comentados do momento. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Sim, estou grávida, vamos ter um bebê. Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser! Eu me sinto tão segura vivendo isso com o Eli, eu já consigo imaginar quantos momentos lindos vamos viver nos 3, eu me sinto tão em paz agora, tão completa! Tudo com a gente aconteceu de uma forma louca, mas não podia ser diferente”, disparou Viih Tube.

Além disso, confira também essa matéria aqui no nosso site: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

A influenciadora, ainda, deixou claro: “E meu maior sonho da vida sempre foi ser mãe, tudo que minha mãe me ensinou sempre quis passar pra um filho ou filha. Minha mãe me teve com 24 e nossa diferença de idade sempre foi muito gostosa, sempre quis ser mãe cedo também, claro que fui pega de surpresa mas foi o susto mais em paz que já tive!”.

Por fim, Viih Tube apontou: “Pais de primeira viagem e o eli é o pai mais babão e chorão que já vi kkkk e vamos compartilhar todos os momentos com vocês! Obrigada a todos que apoiam a gente e torcem pela nossa felicidade e agora da nossa família!”.

Veja a postagem abaixo.

Fãs celebram gravidez de Viih Tube

Rapidamente, os fãs reagiram à gravidez de Viih Tube. Um deles, não hesitou e comentou: “parabéns meu amorrr, e vc vai ser uma SUPER MÃE, já que aprendeu tudo com a @viviane.tube perfeitasss. que venha com mta saúde e traga mtas alegrias pra essa família q eu amo. parabéns tbm ao papai”,

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

preloader image
Buscando Recomendação...