Enquete UOL BBB 2023: Como funciona, Paredão, Como Participar

O UOL é um dos sites com maior adesão ao programa mais vigiado do país, o Big Brother Brasil. Voltado para atualidades e informações sobre famosos, disponibiliza, quase em tempo real, notícias sobre tudo o que acontece na casa mais vigiada do país. Inclusive, participa ativamente das votações e da Enquete UOL BBB 2023.

Enquete UOL BBB 2023
Enquete UOL BBB 2023

Tem ainda uma página destinada exclusivamente para o programa, e que faz uma cobertura completa. Desde o anúncio dos participantes e o perfil de cada um, até o passo a passo de todas as dinâmicas, quem ganha, as porcentagens de eliminação da Enquete UOL BBB 2023.

Confira também: Enquete BBB 2023

Como funciona a Enquete UOL BBB 2023

Na página da UOL há diversas enquetes e de diversos tipos. Nesse sentido, duas enquetes por dia são disponibilizadas ao público fiel do portal UOL e se baseiam em:

  • Quem será o próximo eliminado
  • Melhores reações
  • Possíveis indicados ao paredão
  • Qual casal é o mais amado
  • Amizade de sucesso
  • Melhor discurso do jogo da discórdia

Os variados tipos são feitos para estimularem os telespectadores a participarem ainda mais do programa, assim como para colocar o site em evidência e entre os mais procurados, já que cada views rende dinheiro a plataforma e cada clique e compartilhamento deixa a marca da UOL mais forte no mundo digital.

Enquete UOL BBB 2023 – Paredão

As enquetes com mais adeptos são, sem dúvidas, as enquetes de paredão. São elas responsáveis, inclusive, por mudar, inúmeras vezes o sentido da votação. Isso ocorre de modo que, as torcidas acompanham com afinco a Enquete UOL BBB 2023. E, votam para que o seu favorito permaneça no programa.

Como as parciais saem de hora em hora, essa visão fica ainda mais clara o que faz com que os grupos de fãs dos emparedados se empenhem ainda mais na votação. É, além de tudo, uma excelente estratégia de marketing.

Enquetes UOL – Como participar

O processo é simples e feito em minutos. O passo a passo da Enquete UOL BBB 2023. é:

  • Entre no site oficial da uol: uol.com.br
  • Nele procure a aba com o nome de SPLASH
  • Clique em BBB
  • Clique na enquete desejada
  • Ao abrir, faça a sua votação e conclua clicando em Votar.

Caso queira acompanhar a parcialidade, clique no botão Conferir Parcial. O processo é simples e te deixa ainda mais conectado com o Big Brother Brasil e com as dinâmicas da casa.

Enquete UOL – Porcentagem de votos

A parcial do paredão é dado por meio das porcentagens de votos, assim como é feito no programa oficial. As pessoas votam na Enquete UOL BBB 2023 e no site do BBB, o qual de fato garante a permanência ou eliminação do participante em questão.

Os números na enquete são absurdos, chegam  durante os três dias de votação a atingir o valor de 700 mil pessoas votantes.

Enquete UOL – Curiosidades

O último BBB, o do ano de 2021, sediado em meio a uma pandemia, na qual o entretenimento era centralizado, gerou números estrondosos. As enquetes apontavam mais de 90% de rejeição para diversos participantes e mais de 90% dos votos quando foi definido, na final do programa, a vencedora do BBB 2021.

Foram eles:

Paredão Carol Conká X Arthur Picolli X Gil do Vigor
Eliminação: Carol Conká 99,17% dos votos

Paredão: Fiuk X Sarah X Nego Di
Eliminação: Nego DI 98,17% dos votos

Paredão: Thais X Pocah X Projota
Eliminação: Projota 91,89% dos votos

Paredão: Fiuk X Gilberto X Viih Tube
Eliminação: Viih Tube 96,69% dos votos

Nesse mesmo BBB a campeã Juliette recebeu 90,15% dos votos e foi a terceira vencedora com o maior porcentagem da história do programa.

O BBB é mesmo muito emocionante, participe da Enquete UOL BBB 2023 e das votações. Fique por dentro da casa mais vigiada do país.

preloader image
Carregando Texto...