Ex-mulher de Jô Soares volta a comentar sobre morte do apresentador, confira

Flávia Pedras, ex-mulher do apresentador Jô Soares, abriu o coração e comentou, mais uma vez, sobre a morte do apresentador. Desse vez, ela refletiu sobre a vida de Jô através de uma carta enviada ao Fantástico. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Na ocasião, Flávia Pedras pediu desculpas aos telespectadores. Afinal, ela não estava sabendo ser inteligente agora para falar com todos e detestaria “ser piegas”, diante de tantas manifestações genuínas que estão sendo enviadas sobre a morte de Jô Soares.

Além disso, confira também essa matéria: Treta entre Luísa Sonza e compositora de Cachorrinhas toma conta da web, entenda

“Quanto à nossa vida privada, essa foi tão única que gostaria de respeitá-la em silêncio, dentro do meu coração. Nosso encontro foi de uma modalidade de amor que nunca vi antes. A gente inventou e nunca descuidou ou desistiu dele. Muito obrigada a todos por tanto carinho. Usarei toda vez que a saudade se fizer insuportável”, revelou, em um relato sincero e emocionante.

Flávia Pedras anuncia falecimento de Jô Soares

A ex-esposa de Jô Soares foi a responsável por noticiar todos os internautas e demais brasileiros sobre a morte do apresentador. Vale lembrar que a notícia foi dada por meio de uma postagem realizada em seu Instagram pessoal.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você”, escreveu Flávia ao dar essa notícia que comoveu todo o Brasil.

Confira abaixo a postagem.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Grávida, Samara Pink faz reflexão sobre marido e causa curiosidade: “olhe por nós”

preloader image
Carregando Texto...