Grávida, Samara Pink faz reflexão sobre marido e causa curiosidade: “olhe por nós”

Samara Pink surpreendeu e comoveu a web ao fazer uma postagem com uma linda homenagem ao seu marido. Desse modo, fez questão de declarar todo o seu amor e fazer uma emocionante declaração de amor ao pai dos seus filhos. O assunto está comovendo a web nesta quarta-feira (3). Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Não postei uma fotinho antes pq estava aproveitando demais o dia ao lado desse senhor e do nosso senhorzinhos rs. Mas não podia deixar de gritar pro mundo que sou sua maior fã! Admiro sua inteligência, sua bondade, sua lealdade, admiro o homem forte que você é! O aniversário é seu, mas tenho a plena consciência de que quem ganha o presente sou eu! Por ter uma pessoa tão fantástica ao meu lado todos os dias e agora será o super pai do nosso pulguinha”, escreveu Samara Pink.

Veja também: Fernanda Souza dá spoiler sobre novo programa na Netflix, confira

A influenciadora também deixou claro que o seu amado está completando 35 anos de vida, enquanto Miguelzinho, o filho do casal, acabou de completar 30 semanas na barriguinha da mamãe.

Aproveitando o momento, Samara Pink deixou claro que ama muito os seus meninos e fez um pedido mais do que especial para Deus. Sendo assim, por um momento ela se conectou com Deus e pediu que Ele sempre olhe por ela, e toda a sua família.

Veja a postagem realizada por Samara abaixo. Além disso, não fique de fora de todos os comentários que estão sendo deixados.

Samara Pink e Virginia Fonseca

Não é segredo de ninguém que Samara Pink e Virginia Fonseca são grandes amigas e parceiras. Frequentemente, é possível ver as influenciadoras uma na companhia da outra. Inclusive, foi a esposa de Zé Felipe que organizou o chá de bebê da sua amiga.

O evento contou com muitas surpresas e, claro, muita emoção. Afinal, Virginia Fonseca foi escolhida por Samara Pink para ser madrinha do seu bebê que logo mais estará chegando ao mundo. Sem dúvidas, Zé e Virginia Fonseca serão os melhores padrinhos que podemos imaginar, não é mesmo?

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Giovanna Ewbank se pronuncia após caso de racismo e comove a web

preloader image
Carregando Texto...