Treta entre Luísa Sonza e compositora de Cachorrinhas toma conta da web, entenda

Luísa Sonza e a compositora de Cachorrinhas, Elana Daras, protagonizaram uma baita troca de farpas nas redes sociais. Fato que gerou muitas críticas e muitos comentários por parte das fãs dessa cantora que vem dominando o TOP 10 do Brasil com o seu mais novo hit.

A polêmica começou assim que Elana Daras resolveu fazer duras críticas as pessoas que não valorizam as compositoras. Detalhe que fez com que muitos internautas apontassem uma suposta indireta para a cantora Luísa Sonza.  Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto nesta quinta-feira (4)? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Veja também: Fernanda Souza dá spoiler sobre novo programa na Netflix, confira

“Eu e minhas cachorra auau, todo mundo com rabo preso. Quem sabia valorizar de verdade essa parte embrionária de uma música era Marília Mendonça. Por isso que o sertanejo ta sempre em alta, a galera pega na mão e se ajuda o tempo todo. Quando eu tiver no topo, compositor vai ter voz para caralh*, vai ser valorizado como MERECE! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua (crédito e justiça em % de composição tb) kk”, disparou.

Além disso, a compositora deixou claro que a ideia é sua. Desse modo, enfatizou que ninguém estava dando moral antes de ver o negócio pronto. Por fim, apontou que só não travou o lançamento da música porque revolveu ser muito parceira de Luísa Sonza.

“To relatando um FATO que acontece o tempo TODO nas composições. Tava vendo a Ariana Grande falando da mina que pensou em Positions… e sem falar de gente tentando surrupiar % de compositor (q ja é pouco) -quem me conhece sabe- q sou muito tranquila e quero chegar em todos os lugares possíveis com o meu trabalho e minha arte. A crítica foi a esse movimento que rola na composição do pop”, finalizou, enfim, Elana Daras.

Luísa Sonza reage ao desabafo

Assim que se deparou com o desabafo em questão, Luísa Sonza deu a sua opinião sobre Elana. Assim, enfatizou que a compositora não é uma pessoa má e acabou explodindo na web, sem ao menos falar com ela.

“Conversei c a Elana, não acho que ela seja uma má pessoa, acho que ela foi cabaça em vir aqui no tt e ficar pilhada sem nem se quer trocar ideia cmg. E nem ver tds os lados. Acontece. Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, conversando, eu e ela”, explicou.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Grávida, Samara Pink faz reflexão sobre marido e causa curiosidade: “olhe por nós”

preloader image
Carregando Texto...