Fernanda Gentil sobre filho: “completou a minha transformação”

Fernanda Gentil fez uma linda homenagem ao seu filho, que acabara de completar sete anos de idade. Na ocasião, ela explicou a sua ligação com esse pequeno. Além disso, comoveu todos os seus fãs. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Meu amor fez 7 anos. Tempo, pelamor de Deus, vai com calma… passei os últimos dias, desde o aniversário do Gabriel, fazendo uma viagem dentro de mim; a minha gravidez, o nascimento dele, e ao mesmo tempo, de uma nova mulher. Uma mulher que já tinha sido apresentada ao sentimento materno pela primeira vez com uma filha de 4 patas, e um ano seguinte com um afilhado que virou filho do coração, e 8 anos depois, com um filho da barriga; nem mais filho, nem menos filho – apenas veio da barriga. Nem mais amor, nem menos amor – apenas a confirmação de que esse amor é mesmo o melhor do mundo”, escreveu Fernanda Gentil.

Além disso, confira também essa matéria: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

“Gabriel, você chegou e completou a minha transformação! Confirmou a certeza que eu tinha de que nasci pra sentir esse amor. Reafirmou a vontade que eu tinha de ser feliz. Dobrou a minha garra e a minha força pra correr atrás da minha paz e de uma vida completa pra vocês”, complementou.

Por fim, Fernanda Gentil  encheu o pequeno com muitos elogios; “A gente se conhece só há 7 anos e eu já sou completamente apaixonada pelo furacão de sentimentos que você é e causa em mim! Agitado, feliz, intenso, verdadeiro, carinhoso! Tão inteligente e argumentador, que me faz rever diariamente minhas decisões. Tão amante dos animais, que mal consegue curtir uma pescaria mesmo devolvendo todos os peixinhos pra água. […] Porque você é tão sociável que cultiva relações de todas as idades! Conversa com os meus amigos como se fossem seus, e na verdade, eles já são mesmo. Gabriel, você é irresistível. Mais que isso: você é muito especial! Sorte a minha sentir esse amor pela terceira vez na minha vida justamente com você”.

Confira abaixo.

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando no site: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

 

preloader image
Buscando Recomendação...