Marcos Mion reflete sobre programa na Globo: “sem acreditar”

Por meio de uma postagem, Marcos Mion refletiu sobre o seu programa na Globo. Desse modo, comentou também detalhes sobre a sua trajetória até conquistar o seu sonho de trabalhar na emissora em questão. Hoje, 4 de setembro, a postagem ainda está dando o que falar na web. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“E é só o começo…Obrigado Jesus Cristo, Mãezinha, por tantos anos de sofrimento e angústia, eu aguentei o processo com fé inabalável que vocês estavam guardando o melhor momento, da melhor forma e realmente valeu suportar tantos anos, tanta frustração. Sem deixar de acreditar por um segundo”, escreveu Marcos Mion.

Além disso, confira também essa matéria: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

O apresentador, também, fez questão de apontar: “Nunca é da forma que a gente quer e NUNCA vai ser de uma forma que Jesus vai nos agradar ou atender – duvidem muito das pessoas que falam que desafiaram Jesus e foram atendidos ou que Jesus conversa direto com elas, são viagens onipotentes de mentes HUMANAS – nosso lugar é de devoção, de crença cega e de fazer a nossa parte sem medir esforços”.

Por fim, deixou claro o seu posicionando em relação a sua religião e fé: “Até porque é muito fácil acreditar quando da certo e creditar Jesus por isso, mas e acreditar Nele quando tudo dá errado e entender que isso também tem que ser creditado à Ele? Amar Deus MESMO quando a solução não vem. Isso sim, é ter fé”.

Confira abaixo.

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando no site: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

preloader image
Buscando Recomendação...