Fernanda Souza dá spoiler sobre novo programa na Netflix, confira

Nesta quarta-feira (3), Fernanda Souza utilizou as suas redes sociais para contar algumas novidades sobre o seu novo programa na Netflix. Desse modo, acabou deixando os seus fãs ainda mais curiosos sobre esse lançamento. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Vou começar a soltar o dedinho nos conteúdos de bastidores do IRON CHEF BRASIL, ok??? Até pq, FALTAM 8 DIAS!”, anunciou Fernanda Souza em sua postagem que conta com um vídeo desses momentos únicos desse programa que promete ser um grande sucesso do Brasil.

Confira agora mesmo a publicação completa realizada por Fernandinha abaixo. Além disso, não deixe de conferir também os comentários que estão sendo deixados sobre essa novidade que logo mais estará chegando no serviço de streaming.

Veja também: MC Mirella dá entrada em divórcio com Dynho Alves após cenas polêmicas

Fernanda Souza anuncia Iron Chef Brasil

Fernandinha também utilizou o seu Instagram, em uma outra postagem, para anunciar que o seu mais novo programa, Iron Chef Brasil, já está chegando para animar todos os assinantes da Netflix. Desse modo, confessou que está mais do que empolgada com essa mega novidade.

“Pega o dedão, o indicador e da um zoom na minha cara para ver a minha alegria pq tá chegando o dia da estreia de IRON CHEF BRASIIILLLLLL, pohaaaaaa! Dia 10/08 a gente se vê lá dentro da patroa @netflixbrasil e vou te falar uma coisa: essa série tá VICIANTE! Não dá pra parar de ver!”, escreveu a atriz em questão.

Fernanda Souza, ainda, deixou claro que para quem estava só trabalhando e estudando, ela está cheia de conteúdo. Então pediu para que os seus fãs aguardassem porque muita coisa boa estava vindo juntinho com essa novidade.

Como anunciado por Fernandinha, o programa Iron Chef Brasil deve chegar a plataforma Netflix no dia 10 de agosto. Ou seja, daqui uma semana. Vocês estão animados com esse reality show que promete agitar o país? Comente aqui para nós quais são as suas expectativas para o Iron Chef versão brasileira. Nós, aqui do portal, acreditamos que esse programa tem de tudo para ser entrar no TOP 10!

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Inscrições The Voice 2023: Processo, Informações, Etapas

preloader image
Carregando Texto...