Notícias

Giulia Be é internada às pressas após acidente grave

Giulia BeGiulia Be

Depois de sofrer um acidente na última sexta (5), Giulia Be foi internada às pressas no hospital Sírio Libanês. Ao que tudo indica, a cantora teria tido um desmaio, quando caiu e, na queda, bateu a cabeça. Por causa disso, a artista teve precisou de internação e passou todo o fim de semana em observação.

Embora não se saiba ainda quais sejam as razões do desmaio, Giulia Be já está de alta, e se recuperando em casa, conforme as informações de sua assessoria. Até o momento, tudo o que se sabe é o que o hospital divulgou através de um boletim de saúde. Além da internação, a artista passou por alguns exames que vão indicar se houve algum trauma no crânio.

Ela foi internada por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral

Leia também: Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, desabafa sobre a perda sofrida e a criação do filho

Giulia Be é uma grande revelação da música brasileira. Isso se dá tanto pelo destaque da voz quanto das composições. Entre os seus principais sucessos está o single “Menina Solta” que ganhou as paradas musicais do Brasil nos últimos tempos.

Como resultado do sucesso da garota, ela recebeu algumas indicações para prêmios importantes. Como exemplo disso estão o Grammy Latino de Melhor Artista Revelação. Em seu histórico musical também estão as passagens importantes por grandes gravadoras como a Warner Music Brasil.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

1 comentário

Deixe um comentário