Notícias

Zé Felipe dedura o irmão, confirmando ficada de João Guilherme com Raissa Barbosa

Raissa BarbosaRaissa Barbosa

Em mais um episódio de fofoca protagonizada por Zé Felipe, o cantor confirma que Raissa Barbosa e João Guilherme ficaram. O furo do cantor foi no podcast cuja apresentação é de sua esposa Virgínia Fonseca e Camila Loures, chamado PodCats. Além disso, que também se denomina como ‘Maria Fifi’ completou a fofoca revelando onde tudo aconteceu: no carro.

A modelo também chegou a falar do assunto em outro podcast. Entretanto, na ocasião ela afirmou que foi apenas ‘um beijinho’, mas elogiou o rapaz, dando uma nota 10. Embora dessa vez Raissa Barbosa tenha sido a protagonista da história, Zé Felipe já explanou o irmão outras vezes na internet. Entre as informações compartilhadas, o cantor confirmou traições e o desempenho do irmão em relação à conquista de mulheres.

Leia também: Giulia Be é internada às pressas, depois de bater a cabeça e ficar inconsciente

Raissa Barbosa é ex-participante do reality ‘A Fazenda’, e também coleciona algumas polêmicas na vida amorosa. Após sair do programa em um relacionamento com Lucas Maciel, os dois trocaram farpas na internet e, nesse tempo, anunciaram o fim do namoro.

Por fim,  a modelo voltou a ser alvo de notícias do mundo dos famosos também por causa de um relacionamento. Afinal, menos de um mês após ter sido pedida em noivado, o relacionamento também acabou, e novamente houve burburinhos no mundo virtual. Afinal, seu ex-noivo, Wellington Raposo, logo após o término anunciou a sua volta ao mundo da pornografia como ator pornô, carreira que teria deixado ao se relacionar com Raissa.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

1 comentário

Deixe um comentário