Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, desabafa sobre a perda sofrida e a criação do filho

Em entrevista ao Fantástico, no último domingo, Murilo Huff desabafou sobre a perda da ex-namorada e mãe do seu filho, Marília Mendonça. Embora estivessem separados há cerca de dois meses, o cantor falou muitas coisas boas sobre a mãe de Léo, e elogiou o seu trabalho como mãe.

Além dos elogios à mãe que Marília Mendonça foi, Murilo Huff também não economizou ao falar do talento da cantora. Para ele, a ex-namorada era um gênio, especialmente na composição. Embora reconheça ter tido medo de assumir o relacionamento no início, por causa da reação do público, o sertanejo enfatizou o quanto ela era intensa na relação.

Ela era muito intensa e amava demais. Ela amava muito, tudo. Eu sempre falo que ela é um gênio. Primeira composição, 12 anos de idade… Ela sempre foi muito à frente do tempo dela. Onde ela botava a mão, ela mudava a vida de todo mundo. Não falo financeiramente. Mas ela mudava, que fosse com uma palavra, um conselho, uma história que ela contava. Ou, sei lá, com um empurrãozinho, sabe? Para acontecer alguma coisa, ela mudava a vida de todo mundo

Leia também: Marcos Uchôa se demite da Rede Globo após 34 anos de trabalho

Além de lamentar a perda de Marília, Murilo também fala sobre o desafio de criar o filho sozinho a partir de agora. Conforme as palavras do cantor, embora possa contar com a ajuda das avós do menino, será difícil seguir vendo Léo sem a mãe. Apesar disso, o cantor promete fazer com que Leo conheça e tenha orgulho da mãe que teve.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...