Morre ator de uma das séries mais famosas no Brasil

Hoje foi uma segunda-feira triste para os fãs de ‘The Wire’. Pois, a notícia do falecimento de um dos atores da série, Michael K. Williams, aos 54 anos, pegou todos de surpresa. O ator foi encontrado morto na sua casa nessa segunda (6), no Brooklyn, em Nova Iorque.

Um dos papéis de maior destaque de Michael K. Williams foi o de Omar, na série ‘The Wire’. Essa série conta a história e o trabalho de um detetive de homicídios. Sua função é levar criminosos até a justiça por meio de técnicas e estratégias cada vez mais modernas.

Além da série, Michael K. Williams também fez outros papéis no cinema. Inclusive, ele chegou a ser indicado ao Emmy deste ano pela atuação na série ‘Lovecraft Country’.

Leia mais: Após se separar de Brad Pitt, Angelina Jolie faz declaração polêmica: ‘foi pela segurança da família’

Ao que parece, ainda não se sabe qual foi a razão da morte do ator. Pois, o resultado da perícia legista ainda está sendo esperado. Entretanto, as autoridades já informaram que o corpo se encontrava na sala da casa do ator. O que parece estranho é que a oitiva foi feita após uma chamada da casa para o serviço de emergência da cidade.

Depois de sua morte, muitos amigos e familiares se manifestaram nas redes sociais. Entre as muitas manifestações, a própria assessoria do ator chegou a se pronunciar sobre o assunto.

É com profunda tristeza que a família anuncia a morte do ator indicado ao Emmy Michael K. Williams. Eles pedem privacidade enquanto sofrem essa perda intransponível

Infelizmente o ator não estará na cerimônia do Emmy, que acontecerá em 19 de setembro. Entretanto, seu histórico de trabalho, claramente, vai deixar saudades.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...