Notícias

Jason Statham e Guy Ritchie voltam a se juntar em parceria no filme Infiltrado

Jason Statham e Guy RitchieJason Statham e Guy Ritchie

Após 15 anos da última parceria entre. Guy Ritchie e Jason Statham, os dois voltam a atuar em parceria. Dessa vez, o reencontro será no filme ‘Infiltrado’, uma espécie de remake de ‘Cash Truck’, de 2004. À época da primeira parceria, Statham ainda não imaginava o astro no qual se tornaria nos anos seguintes.

Ao que tudo indica, ‘Infiltrados’ é uma combinação inteligente de filme de assalto e filme de vingança. A propósito, esses parecem os ingredientes perfeitos para quem curte uma trama de ação.

Jason Statham e Guy Ritchie
Jason Statham e Guy Ritchie

Um dos grandes atrativos do filme é o fato de os personagens de Jason Statham e Guy Ritchie gastarem todo o filme estabelecendo conexões entre os acontecimentos. Entretanto, ao final de tudo, é uma coincidência que resolve todas as questões.

Leia também: Priscilla Alcântara faz confissão polêmica nas redes sociais: “dificuldade de lidar com o público gospel”

Todos os detalhes do filme são bastante pensados para que tudo esteja detalhadamente orquestrado. Como parte disso, a história conta com episódios de idas e voltas no tempo. Assim, núcleos paralelos são introduzidos de forma que um quebra-cabeças se monta. Tudo isso de maneira gradativa e harmônica, o que torna tudo mais interessante.

O resultado de tudo isso é uma mescla bastante interessante. Afinal, Guy Ritchie e Jason Statham se formaram de forma diferente nesses últimos 15 anos. Assim, embora demonstrem perfis de atuação diferentes, são plenamente harmônicos. Assim o retorno como estrelas de seu próprio thriller tem tudo para ser um sucesso.

Acesse mais notícias como essa em Saiu no Jornal!

1 comentário

Deixe um comentário