Lucas Lima, marido de Sandy, aparece em vídeo intrigante: “não dá”

Lucas Lima, marido de Sandy, deu o que falar na web ao aparecer em um vídeo um tanto quanto intrigante. Nesta quarta-feira, 3 de agosto, o cantor se tornou um dos nomes mais comentados diante dessa gravação intrigante compartilhada em suas redes sociais. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Eu sempre disse que eu nunca ia fazer esse lance de ficar trocando de roupa com transição e tal porque devia dar muito trabalho e, pra ser sincero, eu achava meio bobo. Agora, confirmei minhas suspeitas”, disparou Lucas Lima, ao iniciar a sua postagem.

Lucas Lima, ainda, afirmou que tem quase 40 anos e, simplesmente, não consegue realizar os movimentos em questão. Afinal, segundo ele, é necessário entender que você faz o movimentinho de tirar a camiseta, aí você não pode tirar o pé do lugar pra não sair da posição. Além disso, é necessário aprender que você precisa troca de camiseta, pegar a anterior e deixar deitadinho no peito, arrancar ela, fazer uma palhaçada e fingir que arranca a outra.

Veja também: Fernanda Souza dá spoiler sobre novo programa na Netflix, confira

“E assim vai QUATROCENTAS E SETENTA E DUAS VEZES”, disparou, mais do que exausto com a sua tentativa. Por fim, Lucas apontou: “Mas enfim, vocês falam bastante por aqui das minhas camisetas, então segue ae esse conteúdo maroto, da gota serena, radical e topzera”.

Veja a postagem realizada pelo marido de Sandy abaixo. Além disso, não fique de fora de todos os comentários que estão sendo deixados

Lucas Lima anuncia novo projeto com esposa Sandy

Lucas Lima também anunciou, por meio de um post, um novo projeto. Desse modo, afirmou que ele estará presente na turnê Nós Voz Eles.

“Hoje começa (ou recomeça) um dos projetos mais legais que eu tenho a sorte de participar, o Nós Voz Eles da patroinha. E já começa com uma música SENSACIONAL. E com uma participação MAIS do que especial. Eu gosto muito da Wanessa, tenho uma admiração gigante pela força, talento e dedicação dela. E simpatizo com a Sandy também”, brincou o músico, em sua postagem que conta com um clique de Sandy ao lado de Wanessa Camargo.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Giovanna Ewbank se pronuncia após caso de racismo e comove a web

preloader image
Carregando Texto...