Harry Styles aparece de ‘Dorothy’, em show de Halloween

O Show de Halloween do Madison Square Garden trouxe acontecimentos, no mínimo, fofos. Afinal, não poderia haver nada mais fofo do que Harry Styles vestido de Dorothy, de ‘O mágico de Oz’ em pleno Halloween. E, foi isso mesmo o que aconteceu. E, foi assim que o músico se apresentou, com vestido azul, laço no cabelo e sapatinhos vermelhos.

Como resultado disso, os fãs fizeram uma enxurrada de manifestações na internet, todos eles totalmente espantados com a performance, e muitos elogios pela criatividade. O show aconteceu em Nova York, no último dia 30, onde Harry Styles surpreendeu a todos.

Leia também: Morre Nelson Freire, um dos maiores pianistas do mundo

O jovem músico tem apenas 27 anos, e já carrega uma coleção de sucessos em sua carreira musical. Tudo começou com a sua participação no The X Factor. Embora não tenha ganho essa edição do programa, Harry saiu de lá com uma boyband formada, a mundialmente famosa One Direction. A propósito, a banda emplacou um número impressionante de sucessos e álbuns, até a decisão de dar um tempo, sem prazo para voltar.

Depois de se dedicar exclusivamente à sua família e amigos durante um tempo, Harry Styles voltou com um projeto de trabalho solo. De lá para cá, o artista já gravou alguns álbuns e músicas de bastante sucesso.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...