Wagner Moura é chamado de ‘sujeito patético’ por Mario Frias

Depois da manifestação de Wagner Moura sobre o lançamento do seu filme ‘Mariguella’, Mario Frias, secretário de cultura, rebate suas falas. Tudo aconteceu depois que o ator e diretor declarou não respeitar falas que venham de aliados do presidente.

Eu não vou comentar. Eu não tenho nenhum respeito por nenhuma declaração que venha de qualquer pessoa que faça parte desse governo, nem desse cara, aquele outro cara da Secretaria de Cultura. Não vou porque não respeito. A gente precisa escolher os combates

Entretanto, o secretário da cultura, Maria Frias, a quem Wagner se referiu não pareceu gostar muito da referência. Pois, logo em seguida o, também ator, se manifestou em suas redes com a resposta.

Somos dois então. Não sinto nada além de desprezo por esse sujeito patético que bate palma pra bandido!

Leia também: Harry Styles aparece de ‘Dorothy’, em show de Halloween

Toda a confusão se formou em volta do lançamento do filme ‘Mariguella’. Isso porque, a data teria sido adiado diversas vezes por impedimento por parte do governo. Enquanto Wagner Moura afirma que houve uma movimentação contrária por parte do governo, apoiadores do governo saem em defesa do mesmo.

Inclusive, após a fala de Mário Frias no twitter, outros apoiadores vieram em sua defesa do ator e secretário. Todos eles cogitam o fato de o filme de  incitar questões como racismo e terrorismo através dos personagens representados.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...