Assista ao documentário da Madonna – Madame X!

Pouca gente sabe, mas o documentário da Madonna, tão aguardado pelos seus fãs, já está disponível! Depois de ser muito esperado, o documentário que trata da turnê de uma das maiores cantoras de todos os tempos, foi lançado na última sexta-feira (8).

Com esse documentário, a rainha do pop comemora o álbum de número 14 em sua carreira de quase quatro décadas. Conforme a própria Madonna, um filme sobre a sua vida também está sendo escrito por ela. E, o documentário é uma prévia de tudo o que virá pela frente.

Madonna confessa que não gosta muito daquilo que tem sido produzido a seu respeito. De acordo com sua própria análise, trata-se de relatos superficiais e cheios de mentira a seu respeito. Assim, ninguém melhor do que ela própria para contar a sua história.

Leia também: Aos 43 anos, Carolina Dieckmann treino e boa forma no instagram

A partir, então, da última sexta, o documentário está disponível na plataforma de streamming Paramount +. Ele pode ser visto de maneira ilimitada pelos assinantes da plataforma, e o trailer oficial já roda o youtube há algum tempo.

O documentário chamado “Madame X” traz os bastidores da gravação de um dos álbuns da rainha do pop. Como o documentário, o álbum também se chama “Madame-X”, ou, talvez o documentário é que se chame como o álbum. Trata-se de um show cuja gravação aconteceu em Lisboa.

Ao que parece, o documentário também será disponibilizado pela MTV. Entretanto, não previsões para a exibição na MTB Brasil.

Assista o trailer completo!

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...