Larissa Manoela exibe barriguinha de grávida

Larissa Manoela, nesta quinta-feira (19), utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre o penúltimo capítulo de Além de Ilusão. Desse modo, acabou dando spoilers sobre o final desse trama. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“A gravidinha de 1950. Amanhã no último capítulo de Além da Ilusão Isadora finda esse ciclo gerando a pequena Rosa. Cheguei a conclusão com @alessandrapoggiautora que apesar de não vermos a baby, ela carregar esse nome seria muito importante porque pra nossa trama, desde o início foi significativo em diversos pontos. A rosa representou o mágico e a Elisa, o show no aniversário dela, a trilha sonora da própria Elisa, o casal Heloísa e Leônidas, além de ser a minha cor pessoal favorita”, confessou Larissa Manoela.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

A atriz, ainda, deixou claro: “Então com o aval da nossa mãe hahahahah assim se decidiu. Isadora, Rosa & Davi. As amigas gravidinhas Isadora & Arminda. As mulheres de 50 unidas e as Camargo de batom vermelho. Amanhã todas as emoções unidas na exibição do último capítulo do nosso cristalzinho Além da Ilusão. E hoje tem o penúltimo capítulo só para os fortes de coração. Não percam!”.

Veja agora mesmo a publicação completa realizada pela jovem atriz.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Carregando Texto...