Whindersson Nunes mudou de profissão? Entenda

Recentemente, Whindersson Nunes utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre a sua vida profissionais. Desse modo, confessou que estava mais do que feliz em se apresentar como cantor de trap nos palcos. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Ontem eu fui mais um vez mordido pelo bichinho da vontade de vencer, nervoso demais, sem saber falar com as pessoas, sem saber me enturmar, coisa que eu não sinto a taaaaaanto tempo. Essa sensação eu lembro que senti quando eu pedia aos comediantes pra me ensinar a contar piadas, o resultado disso? As pessoas que eu amo vivendo como reis e rainhas”, disparou Whindersson Nunes, ao comentar sobre tal apresentação.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

Logo em seguida, Whindersson Nunes afirmou que seu primeiro show cantando trap o mostrou que ele tem um caminho longo para fazer, mas um caminho conhecido. “Eu sou fera demais em aprender, é só ir como eu sempre fiz, devagar, com respeito, ouvindo as críticas e dando meu jeito. Eu digo pra vocês, Lil Whind vai ser uma marca grande e vai mudar mtas vidas um dia. O show vai mudar sua vibe de viver. Obrigado meu mestre @caiopassosbeats que com anos de estrada aceitou fazer cmg esse show do naaaada fazer so 1 ensaio, infelizmente o tempo pra ser 10 pessoas continua sendo 24 horas, mas eu vou me dirigir irmão!”, comentou.

“Obrigado @aarthurzim @reidoficial e @omnibk @mathgadelha por ontem irmão, eu sei que vocês imaginam que por eu ser famoso eu queria estar com as pessoas mais famosas do meio, mas eu digo a vocês, não troco a noite de ontem com vcs por nenhuma, me diverti muito e me senti vivo de novo! Gratidão!”, complementou Whindersson Nunes.

Confira agora mesmo a postagem

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...