Resumo Império 31/08/2021 Capítulo 122

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Resumo Império 31/08/2021 Capítulo 122. Além disso, passaremos as mais informações interessantes que se relacionam ao fato de Resumo Império 31/08/2021 Capítulo 122.

Em continuação ao capítulo anterior, José Alfredo explica por que Cristina deve concordar com a exumação. Apesar de ter sido vista com o rapaz, Danielle afirma a Maria Marta que não tem um caso com Maurílio. Enquanto isso, Xana sugere que Naná traga Luciano para a festa que fará em sua casa.

Magnólia finge ser Beatriz para convidar celebridades para sua festa. Enquanto isso, Danielle afirma a Maurílio que pode controlar José Pedro. A fim de armar um leilão com os quadros do rapaz, Orville aproveita o momento em que Salvador sai com Helena. Com a ajuda de Cristina, José Alfredo conhece seus netos.

Josué prepara o novo plano do Comendador. Enquanto isso, Naná descobre que Luciano será adotado. Depois de sair com o rapaz, Helena desconfia de Orville. Por fim, Maurílio informa a Maria Marta que se mudará para a mansão.

Descubra também tudo o que aconteceu em Resumo Império 30/08/2021 Capítulo 121

preloader image
Buscando Recomendação...