Durante a sua participação de Ludmilla, 27 anos, no PodPah aconteceram muitas revelações sobre a sua vida profissional e pessoal. Desse modo, acabou confessando o fez para que sua namorada Brunna Gonçalves entrasse no BBB. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.
Sem hesitar, Ludmilla afirmou que conversou com uma pessoa que faz parte do alto escalão da emissora em questão. Desse modo, a cantora revelou que, com isso, a dançarina teve uma certa facilidade de entrar no reality show Big Brother Brasil.
Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição
”Falaram primeiro pra mim. Eu falei com uma pessoa alta [da Globo] que a Bruna gostaria de ir [pro ‘BBB’], se tiver pegando nome aí. Joguei no ar. Daí, entraram em contato com o meu tio. Aí, o meu tio entrou em contato comigo primeiro para depois falar com ela. Aí o meu tio, ‘ô, bem querem fazer um convite pra Bruna’. Eu falei, o quê? ‘chamar ela pro ‘BBB”’, informa Ludmilla.
A cantora, ainda, deixou claro mais detalhes sobre a sua vida pessoal. Desse modo, confessou que nunca teve depressão. Ainda, revelou qual foi a sua reação com Brunna no Big Brother Brasil.
”Eu nunca tive depressão na vida, comecei quase com um pouco de depressão quando ela foi pro ‘BBB’. Eu queria que ela fosse, seria f**a pro trabalho dela. Queria que ela fosse, mas e a saudade? O que mais gostam de ouvir é sofrência. Então, tenho que ficar conversando com meus amigos. porque ela [Brunna] não me faz sofrer. Só na época do ‘BBB’ que eu fiquei triste e fiz 212″, revelou.
Por fim, Ludmilla ainda fez questão de revelar: “Antigamente, eu ficava muito chateada. Depois que comecei a ignorar ‘hater’, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Porque eles [haters] gostam de atenção”.
Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando no site: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”