Maiara e Maraisa lamentam perda de Marília Mendonça

Hoje (20), Maiara e Maraisa lamentaram a perda de Marília Mendonça. As sertanejas utilizaram as suas redes sociais para expressarem a falta da sertaneja em questão. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista. É um misto de sentimentos. Mas onde Deus me colocar para desempenhar meu papel, eu estarei, com todo meu amor e garra. Farei o impossível para estar presente, porque ano passado eu não tinha as mínimas condições para participar”, comentou Maraisa na publicação em questão.

Além disso, confira também essa matéria aqui no nosso site: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

A cantora, ainda, deixou a sua opinião sobre a passagem de Marília Mendonça: “Quero muito estar lá representando toda essa galera que deu o sangue por esse trabalho, e a todos vocês que fizeram esse álbum ficar no topo! Agradeço a Deus por essa oportunidade e por permitir que eu chegasse onde eu sempre sonhei!!”.

Confira abaixo.

Maiara também lembra de Marília Mendonça

Além de Maraisa, Maiara também fez questão de prestar uma linda homenagem a sua amiga Marília Mendonça. Desse modo, a jovem acabou comovendo todos os seus fãs e seguidores.

“A vida é tão curta… Se jogue… Aproveite cada minuto… De risada… Faça um filho… Tenha amigos… Melhores amigos… Viva intensamente… Agradeça… Leve a vida com leveza… Perdoe rápido… N seja escravo do dinheiro… Veja o outro lado… Ame… Seja feliz!”, escreveu a jovem na postagem em questão.

Veja abaixo essa postagem que conta com um clique das mãos de Maiara, Maraisa e, também, da eterna cantora Marília Mendonça.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando aqui no nosso portal: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

preloader image
Buscando Recomendação...