Ator Cayo Rodrigues revela diagnóstico de câncer

Cayo Rodrigues, da segunda temporada do reality Rio Shore, da MTV, surpreendeu os seus fãs ao revelar, por meio de um vídeo no Instagram, um diagnóstico de câncer. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Desse modo, Cayo Rodrigues anunciou: “Pessoal, infelizmente fui diagnosticado com leucemia. Por essa razão tenho estado afastado das redes, para focar no meu tratamento e nesse vídeo explico melhor o que está acontecendo. Conto com o carinho e a compreensão de todos vocês”.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“Hoje eu vou contar para vocês o que tem acontecido comigo durante esses últimos meses. Acho que a gente precisa conversar. Estou com um visual um pouco diferente, como vocês podem ver. Enfim, eu fui diagnosticado com leucemia, é uma LLA (Leucemia Linfóide Aguda Tipo T) e eu descobri isso no dia 25 de junho. Antes disso eu estava me sentindo meio mal, saía do show e estava sem energia, eu sou um cara muito alegre e enérgico, mas estava sentindo algo diferente, falta de ar, uma dor nessa região do abdômen, na parte de cima, e eu descobri que estava com essa doença depois de ir em alguns médicos até a gente chegar nisso. E foi um baque a primeira notícia assim… Mas, graças a Deus, e com apoio dos meus amigos, da minha minha família, eu consegui digerir isso e hoje estou com um sorriso no rosto enfrentando, superando e acreditando. E agora eu quero fazer um pedido para você muito importante: seja doador”, disparou.

Cayo Rodrigues reflete sobre importância da doação de medula

Além disso, diante do seu quadro, Cayo Rodrigues também refletiu sobre a importância da doação de medula. Desse modo, escreveu: “Se você tem mais de 18 anos, seja doador de sangue e de medula óssea. Para quem mora no Rio de Janeiro é muito simples, é só você  ir lá no INCA em horário comercial, fica na Praça da Cruz Vermelha, no Centro da cidade. Você pode ligar para eles para confirmar o horário e fazer o teste para ser um doador de medula óssea”.

Veja também essa outra publicação: Hariany faz desabafo após ser pedida em casamento: “a resposta é claro que SIM”

preloader image
Buscando Recomendação...