Maíra Cardi e Arthur Aguiar refletem sobre importância da família

Maíra Cardi e Arthur Aguiar, por meio do Instagram pessoal, refletiram sobre a importância da família. Desse modo, nesta segunda-feira, 5 de setembro, a influenciadora fez uma longa postagem em suas redes sociais. Na ocasião, os fãs do casal ficaram mais do que emocionados com as palavras escritas. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“FAMÍLIA! Estamos aprendendo juntos a magnitude do que realmente é uma família. Nenhum de nós, “Maira e Arthur” tivemos uma família de verdade, com responsabilidade afetiva, amor incondicional, carinho, afeto, parceria e cumplicidade…”, escreveu Maíra Cardi.

Além disso, confira também essa matéria: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

A influenciadora, ainda, refletiu sobre os momentos em que, a cada distanciamento de Arthur Aguiar, ela precisou ser mãe e pai ao mesmo tempo. Depois, confessou que alguns vazios jamais irão preencher o coração de uma criança.

“A cada distanciamento, seja da mamãe ou do papai, quem fica faz o papel de dois. Se doa por dois, ama por dois, cuida por dois, tenta preencher o buraquinho que sempre fica, para que essa criança ADULTA tenha dentro dela tudo que ela precisa como amor, gratidão, carinho, sentimento de pertencimento, de merecimento e saiba o quão importante ela é e não tente ficar preenchendo esses vazios com coisas que jamais irão preencher!!”, apontou.

Por fim, Maíra Cardi escreveu: “Obrigada meu amor por estarmos juntos aprendendo a sermos pais e parceiros de verdade mesmo sem ninguém ter ensinado isso pra gente na nossa infância. Que possamos ser cada vez melhores pra nós e pra ela. Amo vocês! @sophiacardiaguiar”.

Web reage as falas de Maíra Cardi 

Rapidamente, a web reagiu as falas de Maíra Cardi. Desse modo, deixaram claro: “Meu Deussss…como isso é incrível, como ela se emociona ao ouvir o beijo da mãe…como isso ameniza a ausência e cria uma espera feliz… parabéns…lindo e emocionante. Amo essa família, parabéns pela oportunidade que se deram. Deus abençoe vcs sempre”.

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando no site: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

preloader image
Buscando Recomendação...