Maíra Cardi muda o visual e dispara: “Legalmente loira”

Maíra Cardi, por meio de uma postagem nesta quinta-feira (1), compartilhou o resultado da sua transformação de visual. Ao que tudo indica, os internautas e fãs da influenciadora aprovaram a mudança. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Legalmente loira! Novo ciclo, novo look . Como vocês bem sabem, eu amo transformações! Mas dessa vez, a transformação foi um presente para mim mesma. Dizem que quando a mulher muda o cabelo, ela está pronta para mudar de vida. A minha renovação eu já comecei e eu posso te ajudar a começar a sua! E aí, tá esperando o que para se transformar?”, escreveu Maíra Cardi.

Além disso, confira também essa matéria: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

Veja a postagem completa abaixo.

Maíra Cardi passa por cirurgia e faz relato

Recentemente, Maíra Cardi passou por uma cirurgia mais do que delicada. Desse modo, acabou fazendo um relato completo sobre o assunto em suas redes sociais.

“Dia de cirurgia! Um procedimento cirúrgico nunca é algo simples, mas tudo fica muito mais leve e agradável quando é feito junto com a sua melhor amiga! A velhice chega junto e a gente resolveu operar os olhos juntas também.

Foram muitos anos de dedicação ao trabalho, muitas horas encarando telas de computadores e celulares, o que acabou afetando os nossos olhos. Hoje em dia já existem alguns óculos e lentes para cuidar da visão e prevenir esse tipo de desgaste, coisa que não existia na nossa época. Inclusive, fica aí a dica pra quem usa muito o celular, viu?!

Nos dedicamos muito aos nossos clientes, ao nosso trabalho e aos nossos sonhos… mas com isso, perdemos também parte da nossa visão. Felizmente e graças a modernidade, estamos podendo recuperar o dano e estamos fazendo isso agora! Entrando para a cirurgia neste momento, mas prometo que assim que eu me recuperar, contarei tudo com mais detalhes pra vocês. Fui!’

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando no site: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

preloader image
Buscando Recomendação...