Márcia Sensitiva faz previsão sobre a própria morte

Márcia Sensitiva, durante a sua participação no PodDelas, acabou fazendo muitas previsões. Em um determinado momento, ela chegou a comentar sobre a sua própria morte. Detalhe que causou um grande número de comentários em toda a web.

Segundo Márcia Sensitiva, ela não vai morrer de aneurisma. Assim, apontou o motivo da sua morte que acontecerá no futuro.  Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Além disso, confira também essa matéria: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

”Sabe com o que eu estou? Aneurisma cerebral. Você está me me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui dois meses eu vou ver, se tiver maior, clipa. Eu não vou morrer de aneurisma não. Vou morrer envenenada com remédio, por isso que eu já até fiquei internada de tanto calmante que eu tomava. Vou morrer de (do aparelho) digestivo , não vou morrer de aneurisma mesmo. Então pode ficar aí a vontade”, contou a sensitiva.

Logo em seguida, Marcia apontou: ”Eu passei mal, tive um esquecimento faz dois meses, esqueci que estava na casa do meu filho e tinha passado na cancela. Fui para o hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu já sabia que ia dar bode”.

Márcia Sensitiva faz previsões sobre o futuro

Em outro momento de fala, Márcia Sensitiva acabou refletindo sobre o futuro. Desse modo, acabou surpreendendo todos os ouvintes do podcast PodDelas ao comentar sobre como a televisão vai expandir para outros planos.

 ”Em 2060 ou 70 a televisão vai pegar outros planos. Eu vou repetir: em 2060 a TV vai pegar os outros planos. Agradeça à tecnologia (…). A ciência vai pegar, aí nós vamos assistir… quinto plano, normal, acabou a morte. Se Deus quiser”, disparou, ao fazer essa revelação mais do que surpreendente para todos os seus fãs e ouvintes.

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando no site: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

preloader image
Buscando Recomendação...